| View previous topic :: View next topic |
| Author |
Message |
Arder
|
Posted: Sun Jan 04, 2009 8:41 pm Post subject: QQ vcs andam vendo?? |
|
|
oi povo sou novo aki prazer ae!! e como e não tenho mais o que fazer vou perguntar ao senhores e senhoras o que vcs andam vendo de legal blz?
eu ando vendo Strike Witches my kawaii >< ---->  |
|
| Back to top |
|
 |
inuivan

|
Posted: Mon Jan 05, 2009 12:14 am Post subject: |
|
|
Bem vindo ao forum, infelizmente temos mais senhores do que senhoritas aqui.
Atualmente estou assistindo Monster, To aru majutsu no index, tales of the abyss e recentemente terminei de assistir Chao;head.
Para o futuro espero assistir Kagihime Monogatari Eikyuu Alice Rinbukyoku, Soul Eater, Kannazuki no Miko, hell's angels(OVA novo que sera lançado em breve), etc...
Assisti Strike Witches já faz um tempo, realmente é um anime muito legal, eu o coloco como um dos melhores de 2008; minhas personagesn favoritas de Strike Witches são a Erica e a Sanya, realmente gosto muito delas.
Well... despeço-me por hora, e espero que o tópico renda algo. |
|
| Back to top |
|
 |
Nightie Owner

|
Posted: Tue Jan 06, 2009 11:22 pm Post subject: |
|
|
Ultimamente assistindo Moetan mesmo.
É uma vez ou outra, nem assisto muito a animes ultimamente. _________________ #LoliconsAnonimos @ irc.rizon.net
 |
|
| Back to top |
|
 |
Diego2840

|
Posted: Sat Feb 07, 2009 2:48 pm Post subject: |
|
|
Atualmente assisto Asu no Yoichi, Kannagi e xxx Holic
ainda pretendo assistir Moetan, Akikan, Kanon, Soul Eater, Code Geas e Clannad. |
|
| Back to top |
|
 |
edkenji

|
Posted: Mon May 11, 2009 6:27 pm Post subject: |
|
|
Bem Sou novo aki mas...
Queria parabenizar e agradecer ao pessoal do lolicons anonimos por estarem traduzindo o Saki,esse anime eh d+,ele ate me inspirou a aprender mah jong para entender um pouco mais sobre o anime
Os animes que estou vendo agora são:
One Piece(Epi 50 rumo ao 399 xD),Gintama,Katekyo Hitman Reborn,Hatsukoi Limited,Slap up party Arad Senki,Queen's Blade,FMA2 e Sengoku Basara _________________ "Se você tem tempo para pensar em morrer belamente então porque não aproveita para viver belamente até o final"Gintoki,Sakata
 |
|
| Back to top |
|
 |
|