「無名のロリコンス」 「無名のロリコンス」 Lolicons Anônimos
APRECIE SEM MODERAÇÃO!

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   fchat fChat   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

A temporada de Abril + Saki

Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    「無名のロリコンス」 Lolicons Anônimos Forum Index -> L-A News
View previous topic :: View next topic  
Author Message
Nightie
Owner

PostPosted: Tue Apr 14, 2009 3:15 am    Post subject: A temporada de Abril + Saki Reply with quote

Bem, iniciamos a temporada de abril com 2 projetos atuais e dessa vez o barco vai andar, o primeiro deles é Saki.
Como alguns devem ter notado, Saki está sendo feito sem "fru-fru", mais conhecido com KARAOKE, porque eu me importo com as LEGENDAS e não com letrinha pulando na tela ou coisas do tipo. Isso é só uma coisa superflua.
Mas também devo dizer algo e espero que isso fique bem claro:
Nós não fazemos coisas de versão TV!
1- Qualidade é podre.
2- É censurado, cortado, estrupiado e wharevah.
3- Não vale cada byte mencionado aqui.

Pois bem, agora me questionam porque está sendo feito dessa forma.
Devo dizer que Saki é uma das "experiencias" que quero passar, são semelhantes as de ZNT 3rd.
No inicio as raws tambem nao eram 1000 maravilhas.

Os videos no inicio de cada temporada sempre são podres, mas pelo menos teve uma melhora BEM SIGNIFICATIVA NO EP 2, mas aquela porcaria que vocês viram no ep 1 nem se compara, mas mesmo assim não é ainda a qualidade que quero.
Notei tambem que tem gente que adora falar merda e chorar pra todo canto, mas eu fico na minha, mas eu DUVIDO, mas DUVIDO mesmo que tenha alguem que venha agradecer pelo "episodio de cada semana", eu não sei ainda o que é a palavra obrigado antes que me perguntem, e não estou revoltado por isso tambem.
Anyway, estou motivado em levar Saki pra frente, pois tenho o apoio de poucas pessoas (mais precisamente das equipes), e são essas pessoas que realmente mais importam para a série ter andamento, se não fossem por elas, eu não teria nem começado um projeto de versão TV, eu já teria feito da versão DVD (que demora muito para ser lançado) mas tambem seria um trampo mais firmeza.

Outra coisa, nós não usamos mais karaokes em nossos episodios, mas para Saki TALVEZ eu possa fazer uma excessão e fazer karaokes, não sei, essa pode ser uma possibilidade, mas como também penso em fazer como em Akane Iro, nao me importo com karaokes, gastam tempo, ninguem repara, ninguem dá a minima, tacam logo um foda-se em cima e pulam a abertura/encerramento do mesmo jeito, enfim, é só perda de tempo em coisas que eu poderia estar adiantando com outros projetos, só o tempo de se fazer um karaoke (um legalzinho) é o tempo de eu terminar 1 episodio.
Fora que não vejo efeito nenhum que combine com o anime, por mim vai só letra oficial + tradução, nao tem o que enfeitar...

Saki é polêmico tanto assim?
Bom, eu acho que sim, se o episódio 1 causou tanto barulho, quem sou eu para discordar com isso...

O que há de novo em Saki 02?
Foi feito o mesmo esquema do episodio 1, mas a diferença é que esperei uma raw DECENTE, então acabei usando essa RAW decente e adaptei a legenda nela e lancei, resumindo: juntando o útil ao agradável fica o esperado.

Qual foi o resultado?
Melhor que o episodio 1 por obviedade, uma legenda ótima, com uma raw que preste ficou um bom trabalho, mas não é o que quero ainda, EU QUERO DVD-RIP PORRA!

Quais serão as diferenças do DVD-RIP pra essa bosta versão TV?
1º Na qualidade do video.
2º Será feito nos novos padrões do fansub, ou seja, abertura e encerramento serão feitos separadamente do episódio, o que me fará ter uma economia no meu HD e nos seus de aproximadamente 30%.
3º Se houver algo que eu possa corrigir, como uma possivel regra que deixou de existir, eu a corrigirei na versão DVD.

Como será feito o episodio 3 em diante?
Agora chegamos onde eu queria.
Será feito igual ao episodio 2, ele será trabalhado da mesma forma que qualquer episodio, porém vou fazer com um video melhor e não com a primeira raw que aparecer, pois nem eu estou afim de lançar LQs (ep1) mas tambem nao quer dizer que a legenda será uma merda, pelo contrario, me esforço pra caralho nisso.

Finalizando a conversa com Saki:
Estou fazendo a adaptação para a futura versão DVD-RIP, então coisas como comentários nas telas dos patrocionadores serão retiradas.
As mudanças serão quase nulas no setor legenda, mas no video terá sim uma boa diferença e será a versão DVD-RIP que eu, meus amigos, minha equipe, você, que acompanha nossos projetos irão guardar na sua pasta de animes do seu HD do computador e fará backup em DVD.
Espero que vocês acompanhem a série conosco, pois espero que tudo dê certo e espero que no maximo Domingo às 22h o episodio esteja pronto e que no maximo depois da meia-noite ele esteja disponivel no IRC.
>Saki será distribuido somente no IRC, na versão DVD nós usaremos links HTTP e torrent também.

Referências de Saki: http://yggdrasilsubs.17.forumer.com/viewtopic.php?t=131

Imagem do eps1 (Tem um problema de ghosting, note a sombra, isso ocorre em pelo menos até 20% dos frames, não em todos):

Imagem do eps2 (sem problema algum):

Raw ep 2 (com artefatos, porém menos do que ep 1): http://img15.imageshack.us/img15/8181/rawk.png

Qual é o possível 2º projeto de Abril que você fará?
Bom, ainda há a possibilidade de fazer Hatsukoi Limited, então dá tempo de fazer um trabalho legal e mais na calma, o episodio 1 está no forno, para a alegria de alguns terá lyric.
Só não sei quanto tempo ficará pronto, mas eu recomendo muito esse anime, eu adorei.

Imagem de HL ( Hatsukoi Limited )

Será que exagerei?
2º projeto novo de 2008 da equipe.
Ela é kawaii !!!

Promessa, onde?
Bom, eu não me esqueci de ZNT, eu espero que me deixem terminar!
Não estou tendo muito tempo para mexer com isso, mas eu QUERO muito terminar nesse mês.
Então, finalizaremos mais uma VERSÃO TV e finalmente posso dar inicio a DVD quando eu terminar a temporada 1, para poder seguir a cronologia da série.
Acho que por hoje é só, acho que virá mais projetos antigos tambem no mês de maio.

PS1: para quem não assistiu Saki, recomendo que baixe, é um anime muito bom.
PS2: terá informação minha nos 10 segundos de patrocionador, informando alguma coisa, fiquem na curiosidade XD.
PS3: torçam para que eu realmente consiga lançar até o final sem ter um ataque cardíaco.
PS4: aprenderam mahjong? Acreditem, eu não aprendi porra nenhuma, então não me mandem um tabuleiro pelos correios Laughing
PS5: um tópico sobre referencias dos jogos resumidas já está disponível, espero reunir o maximo de informaçoes http://yggdrasilsubs.17.forumer.com/viewtopic.php?t=131
PS6: a Nodoka é demais!
PS7: não se esqueçam! ou então me lembrem! Próximo domingo de noite tem mais dose de mahjong pra vocês. Very Happy

Ah, um video bem legal aqui ==> http://www.youtube.com/watch?v=RNCzAc_kpbQ

Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
yakkumo

PostPosted: Mon Jun 08, 2009 10:24 pm    Post subject: vlw contiem assim Reply with quote

vo deixar um obrigado pro pessoal do staf

mais na verdade eu nunca dexei meus agradecimentos pq eu penssava q vcs achavam esses bixo tudo um bando de biba, mais sempre quiz deixar um agradecimento e aqui vai um sincero thx
Back to top
View user's profile Send private message
Nightie
Owner

PostPosted: Tue Jun 09, 2009 12:40 am    Post subject: Reply with quote

Agradecemos Very Happy

Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    「無名のロリコンス」 Lolicons Anônimos Forum Index -> L-A News All times are GMT - 3 Hours

Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum