「無名のロリコンス」 「無名のロリコンス」 Lolicons Anônimos
APRECIE SEM MODERAÇÃO!

FAQFAQ   SearchSearch   MemberlistMemberlist   UsergroupsUsergroups   fchat fChat   RegisterRegister 
 ProfileProfile   Log in to check your private messagesLog in to check your private messages   Log inLog in 

Mais lançamentos+julho+setembro

Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    「無名のロリコンス」 Lolicons Anônimos Forum Index -> L-A News
View previous topic :: View next topic  

Clannad After Story deve ser retomado pelo L-A?
Sim, futuramente uma versão solo do L-A seria uma boa
25%
 25%  [ 1 ]
Não, melhor cancelar de uma vez
75%
 75%  [ 3 ]
Total Votes : 4

Author Message
Nightie
Owner

PostPosted: Wed Jul 01, 2009 1:34 pm    Post subject: Mais lançamentos+julho+setembro Reply with quote

Bem, post separado em assuntos (negrito).
Terminamos Hatsukoi Limited --> Torrent no qual está disponível no IRC. Clique em ver na integra para ver o resto e os links.

Akane Iro finalizado --> Torrent e no IRC
Nossa humilde versão de Akasaka. Espero que curtam a série.

Heisa Byouin finalizado --> Torrent e no IRC

Saki
Saki é um projeto que demanda tempo para ser traduzido e decidimos fazer um "quebra gelos" (notem as aspas) para não enlouquecer a equipe com essas regras non-sense que tem a cada episódio novo.
Queremos a versão em mídia ( CD / DVD ) para lançar calmamente e de vez a versão DEFINITIVA desse anime da gonzo.
Como falei desde o início, a versão DVD/BD vai ter letras oficiais das op/eds, seguirá o padrão das coisas atualmente lançadas e por fim, obrigado pelo apoio, só assim para dar um novo fôlego.
Ah sim, o nosso tem um krk simples na abertura, considerem um extra por agora, quando tivermos tempo, faremos a ED single dos 2 encerramentos para termos mais um updade desse rascunho XD

Rascunho:
Geralmente animes versão TV, geralmente com censura aqui ou ali ou sei lá o que mais, além de raws não muito boas...

Guardem bem essa frase: "FB: 2000 fase 1" (para quem sabe/viu eu falando do significado, favor, não revele, mas é uma frase que resume tudo o que está acontecendo em geral também, é uma frase de multiplas interpretaçoes.

Não entenderam? Sem dicas, próximo assunto:

Ainda há séries pendentes antigas(desde 2007) para serem lançadas, mas em breve elas podem sair finalmente.
(Uma das coisas que desenterrei da cova foi lançada, mas ninguem faz idéia do que é, prefiro nem comentar tambem porque pode dar azar Razz

Links diretos:
A distribuição em HTTP foi fechada para se concentrar melhor no IRC, algumas modificações foram feitas para a melhor distribuição de séries entre os bots.
A distribuição em torrent continua a mesma, com delay de até 1 mês do lançamento, somente packs de 2 em 2 episódios ou hentais em packs completos.

Prefirimos não fazer previsões para julho...

Consideraçoes finais para finalizar o primeiro post (este):
Seguinte, o L-A é um slowsub (sub que não é de lançar coisas rápidas), um sub individualista e extremamente fechado, não temos nada contra alguém/sub (falo do grupo em geral e não de mim ou alguem de dentro da equipe), não fazemos competições de quem lança primeiro, embora alguns lançamentos sejam feitos em dia, assim com Saki foi e HL foi, não somos um sub que deixa um anime no meio porque tudo tem o seu tempo e época para ser lançado, somos pessoas normais e não maquinas automatizadas que fazem fansubbing, temos vontade de assistir a animes sem ser os nossos, mas por razões óbvias, alguns membros da equipe não conseguem, não dispomos de muito tempo para papear/subar por termos trabalho/estudo, nos dedicamos cada byte/massa cinzenta/neorônio em nossas traduções mesmo tendo dias que estamos exaustos da vida rotineira e para finaliza essa extensa linha, QUEREMOS SER/CONTINUAR SENDO O FANSUB MAIS UNDERGROUND POSSIVEL e vida longa para o fansub, que realmente merece mais um ano de vida e mais "seguidores", pois crescemos bastante com o apoio moral e "presencial" de todos os que passam diariamente no canal, mesmo que para dar um bom dia/boa tarde/boa noite/olá/oi/(qualquer cumprimento aqui), um muito obrigado mesmo a quem nos odeia/ama, porque tudo na vida tem dois lados também (eu disse que vou finalizar, mas quero desabafar mais um pouco), agradeço também aos nossos aliados, mais precisamente Banzai-Hentai, PRG-Fansub, SubTNT e outros aliados(me desculpem por nao botar a declaração de "amor" completa) que fazem parte da minha vida diária, agradeço ao cachorro, gato, esquilo, (qualquer outra coisa aqui só para encher mais linguiça mesmo) e por final mesmo (agora eu juro, mas não tô com sono e preciso levantar daquiapouco (5h da manhã) para trabalhar novamente), AGRADEÇO AO FILHO DUMA PUTA DESGRAÇADO ANTA SEM NOÇÃO DO CABAÇO MAIS FILHO DA PUTA QUE FEZ ESSA FILHA DA PUTAGEM COM A LINGUA PORTUGUESA, PARABENS, VOCÊ ACABA DE DESTRUIR UMA CULTURA QUE MORRERÁ COMIGO/(QUEM NÃO ADERIU/NÃO ADERE POR OPÇÃO) SEU VIADO DO CARALHO, ESPERO QUE UM DIA O PORTUGUÊS ARCAICO VOLTE NOVAMENTE, NÃO MUDAREI A MINHA CABEÇA COM ESSE PORTUGUÊS ATUAL PORQUE É UMA GRANDE DE UMA MERDA, pronto falei.

Boa noite(qqr coisa aqui) a todos, obrigado por nos acompanhar, desculpe o palavriado mas fazer o q... e o orgulho prevalece!

PS: Desconsidere cada erro de digitação porque não estou com muita paciencia para escrever mais um w-o-t, erros de português são coisas da vida diária também, "faiz parti".

Last edited by Nightie on Sun Aug 23, 2009 2:01 pm; edited 3 times in total
Back to top
View user's profile Send private message Visit poster's website
Nightie
Owner

PostPosted: Sun Jul 12, 2009 1:47 am    Post subject: Reply with quote

Mais Saki para os followers do L-A que querem saber de mais piadinhas nas telas de patrocionadores está prestes à sair, mas como eu pretendia fazer até o 13 (que era o que eu achava que a série ia acabar), resolvi largar o projeto de versão TV de vez, agora é sério, no episódio 11.
Os episódios sairão até a próxima semana, então aguardem mais um pouco e depois baixem.
Então prepare-se porque vem mais merda por aí! Laughing

Previsão de lançamento de despedida: (ATUALIZADO!)
Não haverá mais episodios de versao tv.

O projeto será retomado no ano que vem quando sair as versoes DVD e provavelmente demorará mto mais, então baixem do sub PQQV se quiserem ver Saki em portugues.
Deixarei os episódios de versão TV disponíveis somente no tracker publico e no IRC por enquanto e foi resolvido o equivoco que houve entre as duas equipes, agora vamos deixar com ele para dar continuidade ao projeto.

Alguns usuários não sabem o que falam ou não tem coragem de bater de frente com o problema, ao invez de vir falar aqui, vão arrumar quiaca na página de outros subs.
Na boa, pagina pessoal dos outros não é para se reclamar dessas coisas.

Hatsukoi Limited, a rasteira final em Saki:
Fomos o 2º sub a lançar esse projeto no Brasil oficialmente e o 2º fansub no mundo a terminá-lo (se bobiar) e não sei que oversub foi esse de 3 fazerem o mesmo anime, enquanto vimos um anime aí ter 15 fansubs nacionais pegar o mesmo projeto, carregamos pedra nas costas e users mal criados quanto à Saki.
Foi um projeto que gostei de trabalhar aqui e esperamos repetir a dose com mais outros projetos, antigos de preferencia.

Bom, vamos encerrar a conversa com Saki:
Finalmente um "Pool's closed, that's all folks" chegou. Mas pode deixar que faremos aos passos de tartaruga a reforma dos eps lançados até hoje e a tradução dos episodios 12~25.

Projetos novos:
Coisas podem surgir com o tempo e não estamos abertos a requests.
Um exemplo delas é o novo ícone do L-A, Yoku Wakaru Gendai Mahou, que foi feito tecnicamente sob as bases de Hatsukoi Limited, ao contrario de Saki, que recebeu a base de Shugo Shara (projeto cancelado)

That's all folks!

Last edited by Nightie on Sat Jul 25, 2009 12:23 am; edited 1 time in total
Back to top
Nightie
Owner

PostPosted: Thu Jul 16, 2009 1:32 am    Post subject: Reply with quote

Nota de "falecimento"

Um de nossos tradutores se afundou na cachaça e a causa disso foi:
SAKI !!!
Laughing

Isso mesmo, e o episódio 11~15 vai demorar pra sair, o coitado deve ter se suicidado com isso, pois então, o atraso disso será "inevitavel" do mesmo jeito.
[/piada infame off]

A versão em DVD será iniciada quanto antes, mas não garanto velocidade na reforma dos episodios 1~2.

Vi que a qualidade de animação caiu um pouco, é uma pena, eu gostava da gonzo, mas ela está em situação muito dificil, coitada...

Novo anime na área:
Foi lançado oficialmente ontem, o anime que me fisgou, YOKU WAKARU GENDAI MAHOU, está sendo feito sob a base de HATSUKOI LIMITED.
O anime conta a história de uma mina que é descendente de um mago bem foda e que agora quer aprender a usar magias.
Ela ao ver um livro deixado por ele, encontra um papel com um endereço de uma escola de magias, interessada, ela vai até lá para falar com Anehara Misa e ver se consegue uma vaga em sua escola (tem que passar no vestibular antes) Laughing
Quando ela pensa que vai conseguir desvendar o mistério dos "códigos" e "magias", o seu mundo vira de cabeça para baixo e ela passará por varios perrengues que a vida lhe reservou.
Este anime me lembrou de Shakugan no Shana e Zero no Tsukaima, agora basta vermos o episódio 2 para podermos entender um pouco mais sobre isso, é um anime foi baseado em uma light novel e não sabemos de nada sobre ele, estamos descobrindo pouco a pouco as personagens e um pouco da história.
Peço pro pessoal que adora copiar comentários pessoais pensando que isso é sinópse tirar a mão do CTRL+C viu? Não me façam a merda que fizeram de copiar o meu comment pessoal que fiz em ZNT 3rd que isso não é e não foi nada engraçado (aliás, foi engraçado sim terem copiado isso btw...)

Dados dos arquivos de YWGM:
*Ordered chapters
>Compatível com spliters que aceitam filelinking, ou seja, qualquer pacote de codec DECENTE para windows, como K-lite Mega Codec Pack e Combined Comunity Codec Pack (acho que é isso o nome).
>Não se esqueçam de baixar a ABERTURA E ENCERRAMENTO, senão você não terá o conteúdo completo.
>Deixar uma pasta dedicada para o anime, bote os arquivos de abertura, encerramento e os episódios nela para ficar mais organizado e principalmente para fazer o seeding no tracker do haitou (quando completarmos os 12 episodios), mas se não quiser ficar de seed também não é problema, mas dá pra ganhar um bom ratio com isso.

*Fullsoftsub
>Além das legendas convencionais, há type simples, letras das músicas de abertura e encerramento e logo da tela de apresentação.
Para quem é novo na área, baixem somente esses codec packs que eu falo aqui, o K-Lite e o CCCP (sou usuário do k-lite há anos e nunca tive problemas com ele, é só não fuçar onde não sabe).
>Para quem sofre ainda de problemas de não aparecer a legenda no WINDOWS 7, apenas leia o tutorial que o Kouta_kun postou aqui.

*Dados técnicos:
>É a nossa versão levinha como sempre, como vi que não compensa lançar em 720P, decidi transformar em um SD, sendo assim, cópia legítima de "Hatsukoi Limited" e não sou eu que estou com tara de lançar coisas em 848x480, é que não compensa mesmo lançar isso em 720P.
O video foi usado H264 como sempre.
O bitrate do video deve bater a casa dos 4MBPS no maximo, mas mantendo uma taxa normal de apenas 900KBPS +
>Para o audio, foi usado AAC de 192/230kbps variável, chegando à taxas de até 260kbps em profile LC.
>Não preciso nem falar nada que o container é matroska...

*Distribuição:
>Está disponível no BOT 4 (L-A|Nodoka), consulte o tópico de packs para a listagem atual.
>Está disponível também via Bit Torrent em tracker publico, usem o uTorrent de preferencia.

*Screens:

Só para reforçar mais um pouco!
Será que exagerei?
Piadinha infame da temporada de abril, para quem não sabe quem é essa gracinha da imagem, é a Arihara de HATSUKOI LIMITED e como eu citei que "a base é praticamente a mesma de HL", estou me referindo em como estou fazendo a série e a legenda é exatamente a mesma da screen.

Vou apresentar o anime(Não estou puxando o saco de YWGM, mas to achando esse anime simplesmente demais).

Clique no link de baixo para acessar o "mini-book" que fiz do anime, só para avisar, tirei as screens em jpg (qualidade reduzida) só para apresentação mesmo:
>>Galeria de 12 imagens de YWGM<<

Bem, uma das imagens da galeria para finalizar o post com YOKU WAKARU GENDAI MAHOU

Importaram a gaveta de calcinhas da Louise!!!
Enquanto em um anime (Saki) falta calcinhas, esse tem de monte! Laughing

A screen a seguir é da qualidade real do episodio, arquivo em "PNG"

Notem que esse anime tem detalhes bem sutis, olhe cada cerca/grades filhadaputamente detalhadas.
Simplesmente amei.

Mais uma:

Temos chuva!!! Chuva de novidades!!!

Palavras finais:
Eu estou adorando o anime, assim como adorei HL e acho mto bom fazer uma coisa lhe dá prazer de mexer.
Na temporada de abril eu me apaixonei por HL e o resultado do projeto me agradou muito.
Na temporada de Julho, esperávamos por ZNT 4th, como não saiu, pensei que nao ia ter um anime bom para eu acompanhar/fazer, e nem acompanhar/assistir, mas AINDA BEM QUE ME ENGANEI, Yoku Wakaru realmente deu as caras e me animou nessa temporada meio "morta".
A equipe tambem está gostando de trabalhar em YWGM e também conversamos sobre o anime no canal, recomendamos aos nossos amigos e tals e se vc é novo, não se acanhe, baixe, assista e divirta-se conosco.
Bem, por hoje é só e espero que gostem do anime assim como eu adorei.
Abraços da equipe mais lerda do planeta! Laughing

PS: Votem na enquete para ver como está a aceitação de Clannad After.

Last edited by Nightie on Sat Jul 25, 2009 12:30 am; edited 1 time in total
Back to top
Rykrdo_Kun

PostPosted: Thu Jul 16, 2009 3:49 am    Post subject: Reply with quote

Nightie wrote:
...
>Para quem sofre ainda de problemas de não aparecer a legenda no WINDOWS 7, apenas utilize o Windows Media Player 12 que segundo alguns usuários do canal falaram que dá certo, ou tentem alguma gambiarra com o suposto "XP Mode" que o Win 7 RC tem (talvez por alguma atualização ou já vem mesmo).
...

Pra ver as legendas no Windows 7 fazer o seguite:
Abra as opções apertando O ou em View -> Options, e clique em External Filters, aparecerá esta tela:

Clique em Add Flter, aparecerá esta tela:

Selecione DirectVobSub(auto-load version) como na imagem, clique Ok, voltará a primeira tela, selecione Prefer, como na imagem:

Ok, reinicie o player.

Com isso ele carregará as legendas normalmente, se não estiverem sendo carregadas, o problema é outro entretanto.
Back to top
View user's profile Send private message
Nightie
Owner

PostPosted: Mon Jul 20, 2009 2:45 pm    Post subject: Reply with quote

Ova de Akane Iro finalmente postado, baixem no torrent Link ou no IRC.

Hentai Shoujo Sect finalmente finalizado, menos um peso morto, baixe no Link por torrent ou no IRC.

Hentai Angel Core postado agora em torrent, para baixar vá no Link ou vá para o IRC.

Hentai Arisa postado agora em torrent, para baixar vá no Link ou vá para o IRC.

Back to top
Nightie
Owner

PostPosted: Sat Aug 15, 2009 5:14 pm    Post subject: Reply with quote

O post de hoje será bem breve.

Hentai de "Haitoku no Shojo" foi lançado pelas equipes do aff, Banzai-Hentai e do Lolicons Anônimos, pode ser encontrado no tracker Haitou e tambem via links diretos no site do aff e no IRC nos canais do L-A e do B-H.

Adicionalmente, chegamos ao fim de um ciclo com o L-A, estou satisfeito do que a equipe é hoje, estou satisfeito do que é o L-A hoje, mas em breve tudo poderá mudar, assim como mudou de tempos em tempos, mas chegou a hora das férias e planejamentos.
Precisamos nos concentrar mais um pouco e ver o que podemos ser capazes de fazer, precisamos cuidar de nós mesmos, para então, dar uma nova vida ao L-A, que está voltando às origens do YDS.

Por fim, a volta do fansub vai demorar mais um pouco, a época das dificuldades voltou, então prefirimos pausar as atividades um pouco, o que significa que lançamentos adiados podem sair e que os novos podem demorar bastante até que a poeira abaixe e que esfrie as coisas.

No mais, brevemente estaremos de volta trazendo clássicos de hentais para quebrar a ociosidade (tem alguns já no meio do caminho há decadas) e animes no inicio do novo ciclo (provavelmente em outubro).

Vida longa ao L-A e rumo aos 2 anos de sub oficialmente!

Back to top
Nightie
Owner

PostPosted: Sat Aug 22, 2009 1:23 am    Post subject: Reply with quote

Houve um problema com 2 dos nossos bots, mas já estou trabalhando para poder normalizar a situação, até o fim dessa semana já estará online o BOT 1 com hentais também.
O BOT 3 está offline.

Edit 23/08/09: Situação normalizada.
Agora o BOT 1 está com mirror do 3 e ainda estou fazendo testes e em breve estará em operação.

Chega de desgraça né?
Agora tenho uma novidade pra vocês, vamos voltar aos poucos com os projetos e os lançamentos não terão mais tanto delay pra sair, meu pc agora tá quase no ponto, mas estou com o HD apertadissimo, fora isso, faço planejamento para no maximo mais 40 releases até o fim do ano, o que é uma boa marca pra mim.
Estou só um pouco sem tempo por problemas da vida real, mas depois que isso passar, já adianto o lado na virtual.
Até o próximo post, que espero que seja com um release para agraciar vocês com a volta do fansub. Very Happy

Back to top
Nightie
Owner

PostPosted: Sun Aug 30, 2009 6:51 pm    Post subject: Reply with quote

Enquete: Bem, não teremos mais Clannad por algumas razões, e o que foi conversado e CONSTATADO principalmente, é bem melhor não mexer mais pra frente em clannad, ou seja, vamos esquecer que essa série existiu, e quem não quiser chorar depois, é melhor que nem assista ao clannad after...

Distro again: Os bots em operação no canal do L-A são: Bot 1, 2, 4 e 5, sendo o 5º sem conteúdo no momento, ele servirá como um bot de expansão em um futuro não mto distante.

Não é uma miragem, mais 2 lançamentos: Não lançamos Saki do 9 ao 10 nos ultimos meses por inúmeros problemas na equipe, mas hoje decidi dar uma olhada por cima e lançar esses 2 episódios no qual fariam parte do nosso pool's closed, que iria do 7 ao 15.

Lançamentos futuros: Apesar de eu ter perdido o ritmo e o ânimo de continuar com o projeto desde o episódio 6, vou ver mais a fundo sobre o planejamento de Saki DVD, algumas idéias já foram vistas, agora para por em prática são outros 500.
Além dos problemas como hardware insulficiente, falta muito tempo para se estudar uma possível versão DVD a curtissimo prazo.
Como as legendas estão prontas até o episódio 10, teremos lançamento de 5 volumes nos próximos 6 meses, tempo suficiente para algum louco (ou quem sabe eu) fazer tradução de mais episodios por mês...

Planejamentos: Fiquei com problemas de saúde no qual me impossibilitou de fazer tradução do episódio 2 (término) do YWGM, o qual gostei muito, mas com certeza quando sair os BD's vai sair 2 eps por mês, já que tenho acompanhado a versão TV, porém não os assisti até agora, sobre o fato de liberarmos os episodios 2~13 (ou 12) da versão TV é uma incógnita ainda.

Por hoje é só, pena que não trouxe nada "novo" e sim release empacado de meses atrás.
Nos vemos em um breve momento de recuperação.

Back to top
Nightie
Owner

PostPosted: Sat Sep 19, 2009 8:05 pm    Post subject: Reply with quote

Enfim, agora tem tudo para andar nos trilhos, agora não pegarei nenhum projeto de anime novo, só vai ter projeto agora que são os famosos "empacados", "staff-like" assim por se dizer.
Em 3 meses, quero ver como é que vai ficar a situação de tudo, como parece que as coisas se acalmaram agora, a administração de arquivos vai ter mais uma modificação.

Bot 1 vai ter as mesmas coisas de sempre, bot 2 idem, mas tem releases exclusivos pra ele que pode sair em Dezembro, bot 3 está online de volta, mas os arquivos estão sendo upados aos poucos e em breve vai estar operando em full, bot 4 com os ultimos lançamentos e o bot 5 vazio com planejamento de expansão mais pra frente, creio que em 2011 já esteja operando Laughing

Bom, agora é só esperar Outubro~Dezembro e veremos se a minha meta de 40 lançamentos novos vai ser cumprida.
Até!

Back to top
Post new topic   This topic is locked: you cannot edit posts or make replies.    「無名のロリコンス」 Lolicons Anônimos Forum Index -> L-A News All times are GMT - 3 Hours

Page 1 of 1

Jump to:  
You cannot post new topics in this forum
You cannot reply to topics in this forum
You cannot edit your posts in this forum
You cannot delete your posts in this forum
You cannot vote in polls in this forum